quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

APRUS convoca para assembleia no dia 8 de fevereiro

Srs. Associados,

Abaixo estamos enviando o Edital de Convocação para uma AGE, no dia 8 de fevereiro de 2018, às 14h00, onde é de extrema importância a participação de todos os sócios da APRUS. Contamos com a colaboração de todos no sentido de divulgar esta convocação para os amigos, de modo a atingir  o maior número possível de sócios.

Associação dos Participantes e Beneficiários do AERUS


10ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Conselho Deliberativo da APRUS convoca todos os seus associados para a 10ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no próximo dia 8 de fevereiro de 2018, no Auditório do Edifício Flamengo Park Towers, na Praia do Flamengo 66 – Térreo, às 14h00, em primeira convocação, com o mínimo de 1/3 (um terço) dos associados e, em segunda convocação, meia hora depois (14h30) com qualquer número.

ORDEM DO DIA

 1 -  Referendar a deliberação adotada em regime de urgência pela Diretoria e pelo Conselho Deliberativo da APRUS no sentido de:

a.  promover as medidas necessárias, inclusive as de caráter judicial, com a contratação de advogados, para a proteção dos interesses dos Participantes na ação da Defasagem Tarifária (DT), em trâmite perante a 17ª. Vara Federal de Brasília, visando promover o cumprimento de sentença para que a indenização seja recebida pelo Aerus em pagamento à dívida da Patrocinadora Varig para com os Planos Varig I e II no Aerus, nos termos consolidados pela sentença de encerramento do processo de recuperação judicial da Varig pela 1ª VE do TJERJ já transitada em julgado após julgamento final do Superior Tribunal de Justiça; e
b.  Promover as cabíveis ações de responsabilização administrativa, civil e criminal com indenização por perdas e danos e demais reparações cabíveis em favor dos Planos I e II da Varig, no caso de qualquer prejuízo no recebimento integral das quitações devidas na forma das  ações de recuperação judicial e de defasagem tarifária acima, em vista da aludida omissão em agir ou por agir sem direito ou poder, apesar dos continuados esforços formais da APRUS visando evitar e/ou reverter a omissão junto ao Sr. Liquidante dos Planos Varig I e II e à própria PREVIC e a atuação indevida de terceiros nos últimos meses.

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2018. 
Orlando Oliveira da Gama 
Presidente do Conselho Deliberativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-