domingo, 21 de janeiro de 2018

Moleskine (21 de janeiro de 2018)

Por que é que a mídia portuguesa (e brasileira e francesa e norte-americana) está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela?!
E se usassem metade do ódio que nutrem por Trump para expor o assassino Maduro, para escrever e falar sobre os ditadores Erdogan, Castro, Maduro e tantos outros... hein??

FC Porto
Brahimi é um excelente jogador.

Vasco da Gama
O Clube de Regatas Vasco da Gama, Vascão, tem novo presidente. A maioria vascaína não gostou.

O regresso da Múmia
Fernando Collor de Mello declarou que irá se candidatar à presidência do Brasil. (!!).

Será para aonde irá Lulinha Paz e Amor na próxima quarta-feira?
Assista ao julgamento no youtube.

Manifestações em todo o Brasil
Na véspera do julgamento do meliante-mor, amicíssimo de José Sócrates, ex-primeiro-ministro de Portugal; de Mário Soares, também ex-primeiro-ministro de Portugal, já falecido, ambos socialistas; de Hugo Chávez, Nicolás Maduro, Fidel Castro, Evo Morales... Brasileiros sairão às ruas em defesa da Justiça. Noutras palavras, mais claras, em defesa da prisão do meliante. Ponto.


Anteriores:

2 comentários:

  1. O Trump representa tudo aquilo que a esquerda odeia. Representa o sucesso e a perseverança que muitos consideram como o malefício da sociedade e que coloca todos os outros na pobreza. Como dizia David Horowitz "How stupid is that?". Opiniões baseadas na inveja de uma sociedade que culpabiliza os outros pela sua incompetência.
    Trump é uma lufada de ar fresco.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-