terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O blogueiro petista que promete revolução pela “explosão da criminalidade” combina bem com o condenado Lula

Luciano Ayan

Uma extrema-esquerda que apoia genocidas como Fidel Castro e Nicolas Maduro não poderia ter atitude diferente desta que vemos por aqui.

É o caso do blogueiro Eduardo Guimarães [foto], que – indignado com a condenação no TRF-4 de seu ídolo Lula – aparece com as tais ameacinhas de que a “revolução está chegando”.


Sim, sim….

Este é o famoso efeito manada, que já impressionou muita gente no passado, mas hoje não intimida ninguém. É puro teatro e o Sr. Guimarães sabe disso. Tudo não passa da mais completa encenação.

Porém, até mesmo na encenação ele perdeu o tom ao dizer que a tal “revolução se dará através da explosão da criminalidade”.

Ele ainda promete que essa “revolução de guerrilha” terá a “justiça feita nos semáforos, em cada esquina”.


O que ele está descrevendo é o padrão dos sequestradores, assaltantes e estupradores que capturam suas vítimas nos semáforos.

Se esse é o tipo de gente com quem ele conta para “a revolução”, sinto dizer que não vai rolar.

No máximo, o maior risco de “revolução pela criminalidade” quem corre é o sr. Lula, que pode se encontrar com o Tião Pé de Cabra lá na esquina da prisão.

A criminalidade está por todos os cantos, mas não vai servir para tirar Lula da cadeia.

Eduardo Guimarães pode ficar sonhando com um exército de criminosos vindo ajudá-lo, mas quem tem muito motivo para ter medo da bandidagem na cadeia.

Em tempo: o sujeito fala em “revolução pela criminalidade”, mas quando Maria do Rosário teve o carro roubado ela foi procurar a polícia. Recentemente, Caetano Veloso teve objetos roubados e foi procurar o Batman? Não. Procurou a polícia.

Ou seja, Eduardo Guimarães é um fanfarrão.
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 30-1-2018

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-