sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Julgamento de Lula será transmitido ao vivo

Talita Abrantes

O julgamento de Lula relacionado ao caso do tríplex no Guarujá está marcado para a próxima quarta-feira, 24 de janeiro


O julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) será transmitido ao vivo pelo YouTube, segundo informações do próprio tribunal a EXAME.

O julgamento relacionado ao caso do tríplex no Guarujá está marcado para a próxima quarta-feira (25) em Porto Alegre (RS) e terá a cobertura completa do site EXAME. A sessão será transmitida no canal oficial do TRF4 no YouTube.

Em julho do ano passado, o petista foi condenado pelo juiz Sergio Moro a 9 anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo a sentença de Moro, Lula teria recebido propina da empreiteira OAS em forma de um apartamento tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo, como contrapartida a contratos fechados com a Petrobras durante sua gestão.

Como será o julgamento de Lula no TRF4
A sessão começa às 8h30 com a abertura do presidente da 8ª Turma, o juiz de segunda instância Leandro Paulsen.  Em seguida, o relator, desembargador federal João Pedro Gebran Neto, faz a leitura do relatório do processo.
(...
Título e Texto: Talita Abrantes, EXAME, 18-1-2018

4 comentários:

  1. Na condição de brasileira e ex-funcionária da VARIG, sinceramente espero pela oportunidade de assistir o "velório" de Lula transmitido ao vivo. DEUS sabe ter esta dívida comigo!

    ResponderExcluir
  2. Então, particularmente, Este Cínico, Mentiroso, Ladrão e chefe de Organização Criminosa, a nós do Aerus nos deve muito, mas não é só isto, deve ao Brasil.
    Importante esta transmissão ao Vivo para que todos Brasileiros vejam sua Condenação, e em seguida sua ida para a Cadeia!
    É o que todos cidadãos de bem esperam! Cadeia!!!

    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito que essa desgraca vá pra cadeia. Infelizmente precisarei estar la, fazendo a cobertura, e desde agora acredito piamente que esteja tudo armado e não DARÁ EM NADA. VAI TER MUITAS PIZZAS. VIVA O CIRCO. Aparecido Raimundo de Souza.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-