sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nossos "gatos pingados" são vistos por Serra...

'Se você tiver desperdício para cortar, tudo bem', diz Serra sobre corte de R$ 10 bilhões no Orçamento
Rafael Galdo, O Globo, Plantão | 14/05 às 13h24
RIO - O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, comentou nesta sexta-feira o corte de R$ 10 bilhões no Orçamento anunciado na quinta-feira pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. Em entrevista a jornalistas no Rio de Janeiro, o tucano afirmou que ainda não sabe se os cortes são reais ou apenas "espuma":
- Se você tiver desperdício para cortar, tudo bem. Mas cortar coisas essenciais, não.
Serra participou mais cedo de uma entrevista ao radialista Francisco Barbosa, da Rádio Tupi, onde defendeu a criação de uma polícia federal fardada para tomar conta das fronteiras do país e combater o contrabando de armas e drogas.
(...)
Após o compromisso na rádio, 
Serra seguiu para a Associação Comercial do Rio, onde participa de um almoço com empresários e lideranças políticos. O pré-candidato do PV ao governo do Rio, Fernando Gabeira, está no evento. O deputado apoia Marina Silva para a Presidência, já que a senadora é de seu partido. Mas, como a aliança de Gabeira conta também com o PSDB, o deputado deverá dar palanque também a Serra.
Ao chegar ao local, o pré-candidato foi abordado por ex-funcionários da Varig que pediram para que Serra não ficasse indiferente à situação deles, caso fosse eleito presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-