quarta-feira, 19 de maio de 2010

A lenta agonia dos aposentados e pensionistas do AERUS/VARIG


Já são mais de 4 anos e 1 mês (12 de maio de 2010 fez 4 anos e 1 mês da Intervenção e Liquidação dos Planos I e II do AERUS VARIG pela SPC) que a lenta agonia dos Aposentados e Pensionistas do AERUS VARIG continua. Nada é resolvido. As pessoas, que pagaram anos e anos para terem uma aposentadoria digna e tranquila, continuam a terem, no final de suas vidas, uma agonia lenta e mortal que está levando a morte aos poucos estas pessoas que um dia acreditaram na Previdência Privada.
O Governo do senhor Lula continua a ignorar de vez estes brasileiros. Mas este mesmo governo se gaba em rede nacional de televisão, rádio e nos principais jornais do País, de ser o melhor governo que o Brasil já teve. Realmente O Governo que se gaba tanto nada fez e nada faz para resolver este problema. Não há vontade política. Não há vontade de nada.
A Oposição Brasileira também não está preocupada com estas milhares de pessoas. São poucos que ainda se preocupam e lutam para esta questão ser resolvida.
A candidata a presidência da república, dona Dilma, outro dia (17 de abril de 2010) recebeu um relatório em Porto Alegre sobre o problema AERUS VARIG. Recebeu e deve ter guardado em alguma gaveta. Até agora nada foi feito por esta senhora candidata. Ela não está preocupada com estes homens e mulheres que passam as piores privações e dificuldades.
PROBLEMA AERUS VARIG NÃO É CONSIDERADO E SIMPLESMENTE É ESQUECIDO PELA SENHORA DILMA E PELO GOVERNO LULA…..
Os Aposentados e Pensionistas do AERUS VARIG pedem Socorro e imploram que esta questão seja resolvida. Infelizmente não são ouvidos.
Pobre País que não considera seus trabalhadores.
Atenciosamente,
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende
José Paulo de Resende
Itaipu – Niterói – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-