sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não, não é ser cara-de-pau, é ser algo de pior!...

Na sexta-feira, 7 de maio, data do aniversário da Varig, enquanto uma dúzia de participantes do Aerus "aproveita" a data e vai para as ruas do Rio de Janeiro, o burocrático e dominado SNA solta um boletim informativo. Leia você mesmo:

SNA continua na luta por uma solução do Aerus/Aeros

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e a Fentac continuam empenhados na busca de uma solução definitiva para o caso Aerus/Aeros.
No início desta semana, os dirigentes do SNA Graziella Baggio, Celso Klafke e Henrique Júnior estiveram em Brasília, onde, junto com centenas de aposentados de todo o Brasil e dirigentes sindicais, acompanharam, na Câmara dos Deputados, as votações do reajuste das aposentadorias e do fim do fator previdenciário. Ambas são questões que afetam aeronautas e aeroviários.
Os dirigentes aproveitaram a ocasião para conversar com diversos parlamentares sobre questões referentes à nossa causa.
Além dos representantes dos sindicatos, senadores e deputados também já solicitaram audiência com a Ministra Carmem Lucia, relatora do recurso na ação de defasagem tarifária, a fim de atualizá-la sobre a atual situação dramática dos mais de 20 mil participantes do Aerus, aposentados, pensionistas e ativos, e sensibilizá-la em disponibilizar seu voto junto à presidência do STF para que seja incluído na pauta do plenário do Tribunal.
Enquanto isso não ocorre, o SNA continuará pressionando o Executivo em busca de um acordo justo e imediato. Fiquem atentos!!! Não podemos esmorecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-