sexta-feira, 7 de maio de 2010

Umas perguntinhas que não querem calar caros Variguianos. A reunião proposta por LULA em Porto Alegre e a última reunião com Dona Dilma em Porto Alegre também. Tudo pela causa AERUS VARIG. Até parece.


O grupo de aposentados do Rio Grande do Sul entregou no dia 17 de abril de 2010 um relatório para a senhora candidata Dilma Rousseff sobre a causa Aerus Varig.
Foram acompanhados pelo senhor Celso Klafke que gosta muito de aparecer e dizer que está fazendo tudo pelos Aposentados e Pensionistas do AERUS VARIG. Até parece, mas tem gente que acredita e como acredita. 
O SNA e sua presidente prontamente e logo logo publicaram no site do SNA - Sindicato Nacional dos Aeronautas - que haveria uma reunião da senhora Dilma com o senador Paulo Paim. Os dois iriam ao encontro do senhor Ministro da AGU  senhor Luiz Inácio Adams. 
Hoje dia 07 de maio de 2010 fazem 20 dias que este fato ocorreu no Rio Grande do Sul (A reunião de Dilma com aposentados do Aerus VARIG no Rio Grande do Sul).
Agora a perguntinha....... 
Será que vai haver mesmo esta tal reunião caros Variguianos? ou será que mais uma vez seremos enganados? 
Até o presente momento só fomos enrolados e estão empurrando o grave problema com a barriga. 
Lembrem-se que em Janeiro de 2010 o SNA e sua presidente disseram em Porto Alegre que haveria uma reunião com o Presidente Lula para acharem uma solução para o problema AERUS VARIG.
Não houve siquer a tal reunião e nem uma explicação por parte do SNA e de sua Presidente sobre a não realização desta reunião com o Presidente LULA. 
Outrossim ninguém até hoje foi informado pelo SNA, sua presidente e pelo pessoal da APRUS se o Exmo. Arcebispo do Rio de Janeiro entrou em contato com as autoridades brasileiras para achar também uma solução para o grave problema AERUS VARIG. Eles se encontraram com o Arcebispo ano passado se não me engano.
Até agora nenhuma informação sobre os desdobramentos deste encontro. 
Quem souber de alguma coisa a respeito do que eu escreví me conte e conte para todos os Aeronautas e Aeroviários Varig.
Desde já o meu muito obrigado se alguém souber alguma coisa. 
Atenciosamente,
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-