sexta-feira, 19 de abril de 2013

Parabéns para nós!


Sim, hoje, 19 de abril de 2013, comemoramos TRÊS aninhos!

O primeiro post foi no dia 19 de abril de 2010 na plataforma wordpress. Como lembrou Carlos Lira no seu artigo "O 'cão que fuma' defuma a mente do leitor", o blogue surgiu motivado por causa da intervenção no AERUS. Noutras palavras, naquela época um dos tópicos mais importantes (e visitados e participados) na comunidade orkutiana “Comissários/as Aposentados RG”, AERUS, foi apagado pelo seu criador. Era um documento histórico de inestimável valor, pois lá iam sendo coladas todas as notícias que saíam sobre esse malfadado Instituto e, claro!, os comentários dos membros da comunidade.

Este que vos escreve nunca ligou para blogues. Hoje, como já deu para notar, liga para O blogue. E lembro-me de duas pessoas que sempre me diziam “abre um blogue”: Antônio Gobbo e Lucila Kalid. Ainda bem que segui o conselho deles.

Atualmente, o Orkut, penso, está meio mal das pernas e as comunidades ‘apagadas’. Por exemplo, lá, você precisa voltar a página para visualizar os post anteriores à página que está aberta. Daí, existia uma ‘prática’ que, confesso, me deixava mal-humorado: a duplicação (ou a triplicação) de posts, quer dizer, o pessoal ia postando as ‘últimas” sem verificar se tal ‘notícia’ já havia sido postada por outro membro… além daquelas postagens que ocupavam a tela inteira pois os espaços em branco entre parágrafos eram enormes. Alguém lembra? Hahaha…

Well, concluindo, foi ótimo vir para cá!
Amável leitor, qual é a sua opinião?


Relacionado:

Um comentário:

  1. Cão que fuma, com certeza quem saiu ganhando com a sua decisão foram seus leitores. Parabéns!
    Verônica.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-