quarta-feira, 18 de março de 2015

Antes que me esqueça...

Benjamin Netanyahu venceu as ELEIÇÕES – eleições antecipadas, propostas por ele.

(Eleições, para quem não sabe, ou finge não saber, é o seguinte: cidadãos de um país fazem fila, às vezes, para escolher um dos nomes daqueles que se propõem ao escrutínio. Eles, os cidadãos, em países livres, como Israel, decidem então, em sigilo e discrição, o nome [ou os nomes] da sua preferência.)

Pois bem, além de Barack Obama e os Democratas, o turco Erdogan, a mídia portuguesa, alguns suecos, toda a malta da Esquerda Superior e Suprema e milhões de inocentes úteis, ou nem tanto, a serviço dessa, os canais televisivos estão com cara de cu.

A France 24 apresentou uma pequena matéria sobre a vitória de Netanyahu repleta de epítetos como “direita”, “conservadores”… 

A CNN chamou para comentar essa vitória, adivinhe quem?!, um incólume senhor da PLO – Palestine Liberation Organization. (!?)

Em tempo:
1) na Grécia e urbi et orbi o slogan publicitário era (ainda é): "Europa, respeite a vontade do povo grego!". 
2) na Tunísia, abnegados defensores do povo oprimido por Israel, Estados Unidos (apesar de Obama), HSBC e outros bancos, mataram umas pessoas num... museu!

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-