A política ferve nas últimas horas!
De escândalos milionários envolvendo o Banco Master e o STF à tensão do estado de saúde de Jair Bolsonaro na UTI. Entenda tudo o que está acontecendo nos bastidores de Brasília no programa de hoje!
Vamos destrinchar os assuntos mais
quentes e urgentes do dia:
A saúde de Bolsonaro: Boletim médico revela melhora clínica, mas Carlos e Flávio Bolsonaro fazem novos apelos por prisão domiciliar. O que está por trás dessa manobra?
Tensão no STF e CPMI do INSS: André Mendonça cancela depoimentos, enquanto ministros do STF ignoram a lei sobre cachês de palestras. Fachin fala em Código de Ética.
O Escândalo Banco Master: Vazamentos indicam pagamentos de R$ 24 milhões, citações à Interpol, José Dirceu e laços com a cunhada de Alexandre de Moraes.
Polícia Federal e Flávio Dino: Autor de reportagem sobre Dino sofre busca e apreensão da PF em casa. Além disso, Dino altera punições para juízes.
Crise no Governo Lula: O alerta vermelho acendeu no Planalto com a crise dos combustíveis e o monitoramento de uma possível greve paralisando o Brasil.
Caos Internacional: O povo vai às ruas e ataca escritório do Partido Comunista em Cuba.
#Bolsonaro #STF #Noticias #GovernoLula #AlexandreDeMoraes #FlavioDino #Politica #AoVivo #Crise #BancoMaster #Cuba
Essa estratégia do PT de culpar Bolsonaro por absolutamente tudo é criminosa!@telmorusso78
Relacionados:
Não, Estadão, a perseguição não é inócua
Esta nota é vergonhosa
Deputado português, Manuel Beninger, é homenageado com Medalha Tiradentes
Será que o BC pisou na bola?
Homem é preso em banheiro de quiosque após cobrar R$ 2,5 mil em caipirinha para turista
Boulos protesta + Lula, o estadista invejado + Bolsonaro herói
Que lapada!
Esse é o nível de parte do jornalismo brasileiro
Militantes NAS redações: “Tenham vergonha!”
[Língua Portuguesa] Militantes DAS ou NAS redações?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-