quarta-feira, 20 de maio de 2015

Morre ciclista que foi esfaqueado na Lagoa – na cidade 'maravilhosa'

O médico Jaime Gold, de 55 anos, esfaqueado na Lagoa na noite de terça-feira, morreu no fim da madrugada desta quarta-feira. Ele foi atacado por bandidos durante um assalto, ao andar de bicicleta na altura da Curva do Calombo, em frente ao centro náutico do Botafogo.

Com ferimentos no braço e abdômen, ele foi levado pelos bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Gold era cardiologista e trabalhava no Hospital Clementino Fraga Filho, na Ilha do Fundão.

A vítima foi encontrada pelo médico Roberto Oberg, que fazia exercícios físicos no local, por volta das 19h. Segundo ele, que enviou as informações para o WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110), o homem estava junto a uma árvore, sangrando muito e já inconsciente.

- Quando me aproximei, ele estava agarrado a uma árvore, sangrando bastante. Fiz os primeiros socorros e chamei os bombeiros — contou Roberto, de 33 anos, que não encontrou os documentos da vítima, provavelmente, levados pelos criminosos.
[
Fonte: O Globo, 21-5-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-