domingo, 6 de setembro de 2015

Comentários, por favor

Caríssimo visitante/leitor:

Uma confissão e um pedido: anteontem, já com mais de cinco anos brincando de blogueiro, aprendi que o real termômetro do êxito de um blogue são os comentários. Isto é, são os comentários que denotam o interesse que o blogue suscita.

Por exemplo: existe uma pessoa que está todo o santo dia pendurada nas caixas de comentários de alguns jornais cá do burgo, sempre malhando os neoliberais que nos (des)governam e outros insultos. Pois bem, por duas vezes li as respostas de dois leitores mencionando a inexistência de comentários no blogue do sujeito… querendo significar que ninguém dá bola para o que ele posta.

Portanto, quero agradecer, de coração, os vossos comentários. E pedir por mais!
Abraços e beijos de carinho./- 
Jim

2 comentários:

  1. Hahahahahaha
    Muito bom.

    Circe

    ResponderExcluir
  2. Heitor Rudolfo Volkart6 de setembro de 2015 às 21:37

    Prezados Membros do Aerus, a Democracia nos permite a termos qualquer tipo de opinião, todas são válidas, coerentes ou não, corretas ou não, uma notícia lida que não é comentada, perde seu intuito, sua força, se Vc acessa um Blog e não Compartilha uma opinião, Vc se torna omisso, e se Vc tem a oportunidade de dar seu parecer, e não o faz, é porque não tem interesse ao Assunto, então no caso Aerus, creio que o interesse é de todos. Não se sintam intimidados. Questionei e critiquei a GloboNews, agradeceram, veja. Compartilhar é ser Generoso. Um Abraço a todos,

    Heitor Rudolfo Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-