segunda-feira, 6 de março de 2017

Em duas imagens, Ana Paula “do vôlei” escancara a hipocrisia da imprensa com Donald Trump

Implicante

Ana Paula Henkel, consagrada pela carreira no voleibol, é vez por outra recomendada no Implicante. Motivo: mantém uns dos perfis mais interessantes quando se trata de política. E as análises não se restringem ao Brasil, pois, como ela mora nos EUA, o contexto norte-americano também é contemplado.

Recentemente, surgiu uma “polêmica” na velha imprensa por conta de um verdadeiro INCIDENTE INACEITÁVEL. Uma assessora de Donald Trump, vejam só!, colocou os pés em cima do sofá. Aí, não teve como. Tal qual bisavós d’antanho, a mídia passou a condenar esse crime (aliás, ainda faremos uma coletânea das acusações mais bisonhas que jogam sobre Trump).

Mas Ana Paula lembrou algo interessante. Vejam aqui:


Pois é. Barack Obama pôs os pés na mesa histórica, feita com madeira de um navio britânico, presente da Rainha Vitória (quem quiser saber mais, veja aqui).

Na época, nenhum escândalo. Por quê? Porque a grande imprensa é assim mesmo. Ainda bem que hoje há as redes, e podemos mostrar as diferenças de tratamento.

Ah, sim! Claro que por aqui acontecem coisas parecidas, guardadas as proporções.
Título e Texto: Implicante, 6-3-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-