sexta-feira, 4 de junho de 2010

Em SP, manifestantes contra Israel. E a favor de brasileiros, aposentados INSS, ex-trabalhadores da Varig, etc... não rola nada??

Em SP, manifestantes fazem protesto contra Israel

Cerca de 800 pessoas foram ao vão livre do Masp para protestar contra ataques a navio de ativistas

Cerca de 800 pessoas participaram na tarde de hoje de uma manifestação contra Israel no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, região central da cidade. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não foi registrada lentidão nas vias próximas.No último dia 31, o exército israelense atacou embarcações que transportavam ajuda humanitária à Faixa de Gaza. O ataque contra os navios, em águas internacionais, deixou ao menos nove mortos.

AE | 04/06/2010 18:54

Por que será que os pobres "palestinianos/palestinos" conseguem pôr 800 brasileiros numa Avenida em São Paulo, e outros pobres brasileiros que trabalharam numa empresa brasileira e que vivem no Brasil, só conseguem 12 brasileiros nessa mesma Avenida?

Quem são esses lindos e solidários 800 brasileiros??

2 comentários:

  1. Regina D.I. Rodrigues5 de junho de 2010 às 23:36

    Brasileiros não têem memórias amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de judeus. Menos de árabes muçulmanos. Respeito a história contemporânea dos judeus, particularmente a da segunda guerra mundial. Penso que, acertadamente, para eles, souberam "capitalizar" ad aeternum o genocídio de que foram alvos. O mesmo não souberam fazer o povo armênio, o cambojano...
    Não acho os palestinos "coitadinhos". Não consigo considerar quem constitucionaliza a erradicação de outro Estado.
    Não participaria de nenhuma manifestação em favor de um ou outro lado desse eterno conflito. Isto é, vivendo longe dessa triste realidade não seria soldado, pião ou vaca de um ou outro jogador desse bamboleante tabuleiro. Portanto, não acredito na espontaneidade da manifestação que citei.
    E lamentei não perceber no povo brasileiro a mesma vontade de lutar pelos seus compatriotas, seja qual for a causa. E existem milhares de causas de luta nesse continental país. E mais ainda, lamento profundamente, não perceber nos milhares de prejudicados pelo Aerus, qualquer vontade de lutar. Só blablablá. Ó gente para reclamar (e criticar). Só!
    PS: A agência Reuters saíu chamuscada do caso das fotos do ataque israelense aos navios de "ajuda" a Gaza, acabando por admitir que eliminou uma faca na mão de um pró-palestino por "questões de enquadramento", numa imagem onde aparece um militar ensanguentado. Curiosamente, foi na Turquia que se publicou a foto completa enquanto o escritório da agência em Istambul distribuía a imagem retocada. A Reuters é acusada de também ter manipulado contra Israel fotos da invasão do Líbano em 2206.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-