quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia sem Globo - Deviam ser todos os dias!


Pois é, os dias "sem Globo" deviam ser todos os dias!
Enfim, mais um daqueles protestos momentâneos e fugazes. Se o objetivo é correto, na minha opinião, a causa, ora, a causa é brincadeira emotiva

3 comentários:

  1. reinaldoazevedo

    A canalha quer um "Dia sem Globo". Eu quero um #DIASEMROUBO. Sou mesmo um utopista...

    ResponderExcluir
  2. Fracassa campanha “um dia sem Globo”

    A campanha virtual para que não se assistisse o jogo Brasil e Portugal na Globo foi um fracasso retumbante. De acordo com números prévios do Ibope na Grande São Paulo, a emissora obteve 45 pontos de audiência durante a partida, contra 13 da Band. São números muito próximos aos registrados nos outros jogos da seleção na Copa.

    Por Lauro Jardim

    ResponderExcluir
  3. Globo: audiência de 45 pontos na despedida do Brasil

    A eliminação do Brasil da Copa da África rendeu 45 pontos de audiência à Globo, segundo a prévia do Ibope para a Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a audiência foi um pouco maior e alcançou 46 pontos.
    Nas duas cidades, a Globo foi sintonizada por 70% dos aparelhos de tevê ligados. É um resultado semelhante ao obtido em todas as partidas da seleção nesta Copa. Na comparação com as partidas de mundiais passados, a diferença foi grande. Nas quartas de final da Copa da Alemanha, Brasil e França teve 63 pontos de média. Quatro anos antes, no mundial da Ásia, Brasil e Inglaterra chegou a 67 pontos de audiência mesmo com indo ao ar de madrugada.
    Em 2006 e 2002 a Globo tinha exclusividade na transmissão. Agora, sublicenciou-a para a Band, que registrou doze pontos em São Paulo e nove pontos no Rio de Janeiro.
    Revista "Veja", 07 de junho de 2010

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-