sábado, 12 de junho de 2010

[Portugal] Pelos animais de rua


O projecto Pata Vermelha destina-se a apoiar na área da saúde animais abandonados e/ou em risco à guarda de associações zoófilas, grupos de pessoas que protegem animais continuadamente, de particulares com muitos animais a cargo e de pessoas cujos rendimentos não permitam pagar as despesas veterinárias dos seus animais (nestes casos será devidamente comprovada a situação de necessidade através de documentos oficiais)..
Para esse fim está criada uma farmácia solidária cujos medicamentos são oferecidos sem quaisquer encargos às associações e particulares que os solicitem.
Com os resultados das vendas da nossa Loja On-Line e do Bazar Vermelho, patrocinamos esterilizações e intervenções médicas urgentes..
Os casos publicados no nosso blogue, devidamente documentados, permitem que qualquer pessoa possa participar com donativos e assim intervir de forma solidária na resolução de um grande número de casos a necessitar de apoio imediato.
Aceda à Loja Vermelha e compre os produtos da associação. Se clicar no Bazar Vermelho, pode comprar objetos que foram oferecidos por amigos dos animais ou fazer-se amigo. O dinheiro das vendas é para tratamentos médicos de animais abandonados.
NIB: 0010 0000 4205 7780 0015 7 - BPI
O dinheiro que depositar é para o animal que quer tratar. Vá ao site e escolha o bicho e indique a verba que vai transferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-