![]() |
Foto: Natacha Pisarenko/AP |
A candidata do Partido Verde, Marina Silva, conseguiu quase 20% dos votos e defende agora uma reunião do partido para escolher quem devem apoiar na segunda volta.
"O Brasil tem segunda volta para pensar duas vezes", disse a candidata em São Paulo, pouco antes de serem conhecidos os resultados finais.
"Quero dizer a vocês que essa jornada nos deixa felizes e nos faz sentir inteiramente vitoriosos... Nós nos dispusemos a participar do processo político e quebrar a ideia do plebiscito... O Brasil é dos brasileiros, principalmente dos jovens e das crianças que ainda não tem uma educação de qualidade. Nós não queríamos um embate, queriamos um debate", disse emocionada.
Marina Silva, que ganhou mesmo a votação no Distrito Federal (Brasília), defende agora um debate interno no partido para saber que acção tomar em relação a 31 de Outubro.
A candidata queria manter-se neutra, não apoiar nem Dilma nem Serra, mas o presidente do partido deixou entender que iria apoiar o candidato do PSDB, já que em muitos estados os dois partidos concorreram juntos.
Jornal "Público", 04-10-2010
Esse "debate interno" significa que ela vai tentar convencer, primeiro, o partido a apoiar Dilma, depois, se não conseguir, vai espernear, etc... a ver veremos! 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-