sábado, 23 de outubro de 2010

Aposentados e Pensionistas do Aerus: Serra, o que podemos esperar?

Cartaz criado por Cleia Carvalho

3 comentários:

  1. Muito legal.
    Além de estar em vários sites, vou desfilar aonde tiver caminhada do Serra aqui em São Paulo, e se não tiver, vou ficar de plantão em frente a casa dele. Posso até dormir, não tem problema, guardinha não vai faltar para proteger-me. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Jim eu queria estar no Rio, tem hora que penso em pegar o avião, minha filha trabalha na TAM e pegaria passagem com desconto, mas a mare está brava.
    Leia o verdadeiro motivo porque não fui de ônibus ontem a noite. Obrigado por ter postado a carta.
    Beijos

    Aos amigos
    Eu corri tanto, fiz a mala, o lanchinho para a viagem, me arrumei toda, depois, ao olhar no espelho me senti a própria JECA-TATU.
    Semana passada eu tive que arrancar dois dentes do lado direito para colocar uma prótese, e só ficará pronta no dia 05 de Novembro.
    Não seria nada mal participar da caminhada e da gravação assim, eu não me importaria, porém vou revelar um segredo: como chegar perto de um ex.... desdentada dessa maneira, por uma lado ele poderia até achar o quanto o AERUS me deixou tão pobre que não pude arrumar os dentes, Rsrsrs. Mas estarei torcendo por vocês e fazendo a minha parte aqui em Sampa também.
    Juro que estou com um aberto no coração de não poder estar ai com vocês.
    Beijos no coração de cada um.
    Cleia Carvalho

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-