sábado, 23 de outubro de 2010

A irresponsabilidade de um líder que quer provar a si mesmo o limite de sua vaidade.

Nunca numa eleição se viu um Presidente com tanta falta de ética, de postura e de compromisso com o seu papel público, Lula  perdeu o bom senso pela cegueira que seu ego lhe causou. Custe o que Custar ele quer provar que é capaz de fazer seu sucessor, seja quem for o candidato.
Não bastando estar em todos os programas políticos de Dilma, nos intervalos da radio e TV, e ainda dando diariamente declarações pró-dilma em atos públicos como presidente, ele ultrapassou todos os limites possíveis. Aproveitou a presença da imprensa, que cobria um ato do Presidente da República, para vomitar asneiras sobre o episódio da agressão ao Serra.
Em 3 minutos de fala ele conseguiu mostrar tudo que causa medo na população… Primeiro feriu a honra de um senhor de vida pública invejável, ao chamá-lo de mentiroso. Segundo ofendeu a classe médica ao dizer que o profissional foi cúmplice dessa “farsa”. Terceiro, e mais grave, desrespeitou totalmente os idosos se manifestando do lado dos agressores ao invés de punir o ato imbecil de seus correligionários, a final, por mais que Serra seja seu adversário político, antes disso é um idoso de 68 anos, um pai de família, um avô, um brasileiro como todos nós e merece respeito.

Como diz uma gíria popular “ele perdeu a chance de ficar quieto!”, pois na seqüência dessa fala de Lula, o Jornal Nacional mostrou um vídeo onde aparece Serra sendo atingido por um objeto consistente e não identificado, 15 minutos após a “bolinha de papel”. Um verdadeiro  “tapa na cara” do Sr Luis Inácio Lula da Silva. Dilma pode até vencer (pra desespero do Brasil, do Mercado Econômico..), mas hoje ,Lula, sua estrela não brilha mais. Espero que o Brasil acorde enquanto der tempo de não amargar por quatro anos uma irresponsabilidade de um líder  que quer provar a si mesmo o limite de sua vaidade.
Caíque Loureiro, no blogue de Adriana Vandoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-