terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sindicatos, Federações e Confederação a serviço de UM partido!

Senhor Alcides da Federação dos Aposentados de Mato Grosso do Sul:
De forma tácita e ainda sociável, peço-lhe retirar meu endereço (e-mail) de seu mailing e também dessa facção rotulada de Grupo de combate a boatos sobre a candidata Dilma Rousseff que retransmitem seus comunicados de apreço político pela guerrilheira comunista que concorre pela primeira vez na vida a um cargo eletivo.
Se ao senhor ela lhe agrada e conforta os seus valores; na minha moral e fundamentos éticos não; e ainda não me predisponho nem mesmo a receber mais qualquer e-mail do senhor e de sua entidade e que publicamente está a serviço da causa e ideologia dela e quiçá no futuro venha responder por isso.
Imaginaria estar a serviço da sociedade e de forma apolítica e não em pleno desserviço da mesma; mas usa-a como fachada e assim permanecerá. Tão apenas participo e louvo meu ponto de vista e esforço processando e repassando e-mails da causa acerca de aposentados e trabalhadores, e vou continuar, pois não vejo que sua entidade e nem mesmo a sua confederação (COBAP) participem de nada disso, esta última até promove reeleição de deputados que respondem a questionamentos por tráfico de influência no BNDES. Vergonhoso e banal ato de afins.

Jamais vi ou recebi qualquer identidade pública que dessem à sociedade sobre a causa o que me faz desencarta qualquer  aspirações possíveis que possam ter de fato; ou pelo menos do efetivo sucesso em obtê-las aos aposentados; por certo agora vejo que tem outras prioridades. Espero que no Brasil muitos compartilhem desta visão.
Suas convicções políticas não me interessam e as desprezo e nem mesmo aquilo que ora ali está descrito no seu e-mail ou que recebi dessa facção claramente tendenciosa corresponde à correlação de fatos reais sobre a saúde pública brasileira. Poderão enganar os ignorantes; poderão subverter valores e levar a facção ao poder, mas jamais se constituirão em verdade porque canalhas divulgam.
Estou, e por puro diletantismo tal qual centena de brasileiros, traduzindo e denunciando a comitês internacionais o conteúdo para autoridades e comitês fora do Brasil a forma de mentir e apresentação de relatórios internacionais de contas públicas demostrando o que ora ocorre. O senhor deve estar vendo a cada dia esta vergonha chamada governo Lula cai em desgraça e imagine o que sobrará a sua candidata Dilma e seus seguidores, em especial os trouxas, ou o senhor acalenta o sonho que a sociedade não está criando uma forte cisão moral.
Como pode num país sério uma candidata abrir um programa de saúde pública numa foto, abraçada a um pau d´água apregoando uma emenda constitucional de 10 anos atrás que nos oito anos do governo dela e do pau d’água não regulamentaram tanto quanto outros projetos para não transferir recursos para os Estados e Municípios. O senhor sabia disso? O senhor tem conhecimento que o Governo Lula fechará seus maravilhosos oito anos investindo menos em saúde do que FHC e que já foi pouco em relação ao PIB? Se o senhor não sabia leia e aprenda e não divulgue asneiras, pois pior do que a censura é a ignorância implantada na cabeça de pessoas despreparadas; a isto se dá o nome de roubo de integridade ou de outra forma tal qual o nazismo dignificar-se pelo roubo de consciências ou acha que seu PT ou a sua central de combate a boatos é algo diferente do que faziam as milícias nazis antes da noite dos cristais ou da queima de livros em praças públicas em Nuremberg. O que acham que aprovaram ontem no controle de mídia no Estado do Ceará e travestido de direitos humanos? Fazem isto para reescrever a verdade que querem  ajudados por ignóbeis sindicalistas com uma suástica na manga (hoje substituída pela distribuição de falsas informações por e-mails).
De qualquer forma não desejo receber sequer um espasmo de qualquer e-mail seu ou de sua entidade.
Armando Maldoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-