segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Petista prega "Morte ao Serra" pelo Twitter

A internet está seguramente entre as maiores invenções da civilização ocidental. Calcula-se que apenas cerca de 10% de seu potencial seja utilizado na atualidade. É uma das ferramentas fantásticas criadas pela ciência aplicadada que se traduz naquilo que conhecemos como tecnologia.
Todavia, o que é tido como virtual na rede é reflexo das ações e e relações sociais, ou seja, o que aparece nas mais diversas modalidades dessa fabulosa conexão em rede não pode portanto ser diferente da realidade. E a realidade, por sua vez, pode ser criativa, grandiosa, solidária e altruísta; mas pode também ser iníqüa, sórdida, mesquinha e mentirosa quando não, criminosa.
Um exemplo desse lado sórdido e criminoso da internet pode ser constatado pelos usuários do Twitter, essa ferramenta de comunicação fantástica que faz a integração instântanea da população de todo o planeta.


Há pouco um tuiteiro me enviou o link para esse perfil cujo facsímile reproduzo acima. Reflete todo o ódio que orienta a ação dos partidários do PT sob a liderança do Lula, da Dilma, do Zé Dirceu e assemelhados. Sim, porque são eles com a sua prática de vida e suas ações e reações que instigam a militância a agredir adversários, como ocorreu em Campo Grande, Rio de Janeiro, na última quarta-feira ou, ainda, na internet onde espalham o terror através das redes sociais.

Clique sobre a imagem para ver as mensagens que esse anônimo cujo pseudônimo no Twitter é @MorteaoSerra. Sim, ele diz que não irá desistir de ver José Serra com uma bala na cabeça se for eleito.
Quem vota na Dilma e nos demais candidatos do PT está apoiando o ódio institucionalizado. Por enquanto é o nazismo cibernético ou virtual, como queiram. Por enquanto é a manifestação de um desejo mórbido. Quem assegura que esse desejo não se transforme numa triste realidade reeditando no Brasil do século XXI a hedionda ação das  tropas de ataque nazistas que tinham o alvará para exterminar todos os adversários do regime?
Blog do Aluizio Amorim

Não me surpreende, nem um pouco. Todos conhecem o instilador-mor.
E não é de agora que venho pensando o que o Serra sofrerá na Presidência da República; ele não contará com a oposição, mas com rancores, inveja extremada, baderna sindical!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-