domingo, 24 de outubro de 2010

Aposentado e Pensionista do Aerus clamam ao Senador Aécio Neves


Ex-trabalhadores da Varig na Manifestação pela Extinção do Fator Previdenciário, em Copacabana, 30 de maio de 2010. Foto: Paulo Resende

Rio de Janeiro, 23 de outubro do ano da graça de 2010.
Excelentíssimo Senhor Senador Aécio Neves:
Em nome do profundo respeito que atribuo à vossa linhagem, da grande admiração pela escalada de vossa ascensão ao poder à nível nacional, respeitosamente é que me proponho a escrever algumas letras à Vossa Excelência.
Neste momento decisivo em que a política brasileira está vivenciando, um momento em que os verdadeiros valores estão sendo substituídos por indivíduos não qualificados, a sua voz, ilustre senador, se alevanta em defesa da democracia, em defesa da paz e prosperidade da nação brasileira, apoiando a candidatura do nosso também ilustre José Serra!
Em síntese, peço-lhe encarecidamente, que interceda por nós, os aposentados, que sofremos continuadamente reveses e desrespeitos à nossa condição de aposentado. Somos brasileiros, participamos ativamente na construção de uma sociedade estável e, neste momento político, nenhum destes dois candidatos se manifestou em nossa defesa.
O assunto INSS é tabú nessa campanha. Queremos ouvir, na viva voz de vosso e nosso candidato SERRA, que irá corrigir a grave injustiça praticada contra o aposentado brasileiro: acabar com o FATOR PREVIDENCIÁRIO! Sabemos, e Vossa Excelência sabe também, que com esta atitude, os cofres públicos não serão prejudicados, com as denúncias sobre a previdência privada, sobre o AERUS (a nossa previdência privada que está sob uma escandalosa intervenção) e sobre a falência da VARIG, o vosso e nosso candidato conseguirá os votos para que a justiça prevaleça sobre todos nós: a vitória do candidato Serra no segundo turno.
Certos de ser atendidos, subscrevemo-nos, atenciosamente,
Carlos Lira – aposentado  do AERUS/VARIG
Cleia Carvalho – pensionista do AERUS/VARIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-