quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Palavrão da pesada: "Aerus"

"Palavrão, meu filho, é condomínio, palavrão é fome, palavrão é a maldade que estão fazendo com um colírio custando 40 mil réis, palavrão é não ter cama nos hospitais”
Dercy Gonçalves

Uma pessoa postou um comentário sobre o que escrevi no “Cão Que Fuma”. A pessoa anônima (não quis se identificar, covardia talvez...) – dizem que não se deve levar em consideração quem não se identifica nas postagens – enfim... Acho a crítica improcedente a respeito do palavreado contido no que escrevi: “extremo mau gosto”; “baixo calão”, etc. Em que mundo nós estamos?... Uma pena que esta pessoa pense assim, o “baixo calão”, atualmente, é “mensalão”, “cachoeira”, “Dilma” “PT” e, principalmente, “Lula”. Onde se encontra uma palavra de “baixo calão” no texto que escrevi? MERDA? Pelo visto, a pessoa anônima não peida, não mija e não caga. Que falso moralismo, meu Deus! A outra palavra de “baixo calão” que tanto incomodou esta pessoa foi uma citação do cantor Cazuza. Convenhamos, diante de um quadro desesperador em que nos encontramos: um governo massacrando e assassinando os aposentados, surge esta criatura como se fosse defensora da “moral e bons costumes”, é dose prá leão! Eu perdoo os ignorantes, os falsos moralistas e os que criticam anonimamente.
Texto: Carlos Lira, 18-10-2012
Título e Edição: JP 

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-