terça-feira, 30 de abril de 2013

Maioridade Penal: A Maneira PeTista de "Pensar"

Luciano de Moura
Um tema como este, em que as chamadas autoridades, permanecem como que paralisadas, com medo não se sabe de que, vem caminhando em um crescendo, que aliadas ao medo, dor e desesperança, podem gerar consequências imprevisíveis. É sabido, que sentimentos como os citados, são péssimos conselheiros. Principalmente, quando surge perante a mídia, um cidadão de primeiro escalão, pago com o dinheiro do contribuinte eleitor, afirmar um disparate desta dimensão.
"Levar mais jovens à prisão não vai ajudá-los a sair do crime, diz Carvalho." Isto, no seu PeTista modo de agir., porque com certeza, seguindo orientação da "Terrorista em Chefe," poderia atrapalhar suas ambições para 2014.
Segundo este cidadão revela acima, "pode não ajudá-los a sair do crime," mas na maior das certezas, vai incentivá-los a  cometer muitos outros."
Quantas famílias mais, precisarão chorar suas imensas dores,  até que alguém faça alguma coisa?
No momento, nada mudará. Pelo menos enquanto os antigos criminosos, que ora ditam regras, ocuparem os "Podres Poderes" desta República.
E para terminar, clique aqui, e vote.
Título e Texto: Luciano de Moura, 30-04-2013

Relacionados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-