quarta-feira, 26 de junho de 2013

Últimas conquistas do Campeão

HÓQUEI EM PATINS: Alma de campeão na 11ª dobradinha
O FC Porto Império Bonança conquistou este sábado a Taça de Portugal ao bater a Oliveirense por 5-3 na final da final four que decorreu no Pavilhão Municipal de Barcelos.
Depois da reconquista do Campeonato, os Dragões impuseram a sua força na Taça de Portugal, um troféu que já fugia desde a época 2008/09. No que diz respeito a dobradinhas, foi a 11.ª do historial portista.
Frente ao vencedor das duas últimas edições da Taça de Portugal, o FC Porto Império Bonança desde cedo procurou impor o seu jogo, pressionando alto e apostando em transições rápidas, uma das imagens de marca do conjunto comandado por Tó Neves.
()

BILHAR: FC Porto tricampeão nacional!
O FC Porto sagrou-se este domingo tricampeão nacional da I divisão de três tabelas ao vencer, na última jornada da "final six", o Leça Futebol Clube por 3,5-0,5.
A equipa portista, composta por Dick Jaspers, Torbjorn Blomhdal, Santos Oliveira e Rui Manuel (João Ferreira substituiu este último contra o Sporting), terminou em primeiro lugar após uma caminhada notável em que só somou triunfos.
Em Almada, cidade onde decorreu o evento, o FC Porto começou por ultrapassar o CB Amadora por 3,5-0,5 na primeira jornada e venceu o Benfica por 4-0 na segunda jornada. No terceiro jogo, a equipa portista derrotou o Bilhar Clube do Porto pelo mesmo resultado e, na quarta jornada, levou de vencida o Sporting por 3-1.
No último jogo, a classe dos jogadores portistas impôs-se frente à equipa do Leça, culminando na revalidação do título.
()

Um comentário:

  1. O meu pai foi um dos maiores jogadores de hóquéi do Oliveirense e de Portugal, tendo jogado também no FC porto por muito tempo.
    É com alegria que vejo esta notícia,pelo Porto, pelo Oliveirense e pelo meu pai
    José Manuel

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-