quarta-feira, 26 de junho de 2013

Últimas conquistas do Campeão

HÓQUEI EM PATINS: Alma de campeão na 11ª dobradinha
O FC Porto Império Bonança conquistou este sábado a Taça de Portugal ao bater a Oliveirense por 5-3 na final da final four que decorreu no Pavilhão Municipal de Barcelos.
Depois da reconquista do Campeonato, os Dragões impuseram a sua força na Taça de Portugal, um troféu que já fugia desde a época 2008/09. No que diz respeito a dobradinhas, foi a 11.ª do historial portista.
Frente ao vencedor das duas últimas edições da Taça de Portugal, o FC Porto Império Bonança desde cedo procurou impor o seu jogo, pressionando alto e apostando em transições rápidas, uma das imagens de marca do conjunto comandado por Tó Neves.
()

BILHAR: FC Porto tricampeão nacional!
O FC Porto sagrou-se este domingo tricampeão nacional da I divisão de três tabelas ao vencer, na última jornada da "final six", o Leça Futebol Clube por 3,5-0,5.
A equipa portista, composta por Dick Jaspers, Torbjorn Blomhdal, Santos Oliveira e Rui Manuel (João Ferreira substituiu este último contra o Sporting), terminou em primeiro lugar após uma caminhada notável em que só somou triunfos.
Em Almada, cidade onde decorreu o evento, o FC Porto começou por ultrapassar o CB Amadora por 3,5-0,5 na primeira jornada e venceu o Benfica por 4-0 na segunda jornada. No terceiro jogo, a equipa portista derrotou o Bilhar Clube do Porto pelo mesmo resultado e, na quarta jornada, levou de vencida o Sporting por 3-1.
No último jogo, a classe dos jogadores portistas impôs-se frente à equipa do Leça, culminando na revalidação do título.
()

Um comentário:

  1. O meu pai foi um dos maiores jogadores de hóquéi do Oliveirense e de Portugal, tendo jogado também no FC porto por muito tempo.
    É com alegria que vejo esta notícia,pelo Porto, pelo Oliveirense e pelo meu pai
    José Manuel

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-