segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Guia de desmonte de acusação petista: o “desvio” que não houve

 

Iniciamos aqui mais uma seção Implicante: o desmonte de acusações petistas malucas. Aquele cara chato do DCE ou um petista maleta do seu facebook aparece com uma BOMBA e pede sua opinião… isso acontece sempre, certo? Estamos aqui para ajudar nessas horas.
Começamos com o boato – você já deve ter visto – de que teria havido um “desvio” de verba da saúde em Minas Gerais (não é por acaso o ataque: o objetivo dos militantes é atingir Aécio Neves).
Entenda os fatos da acusação: há um percentual legal que deve ser destinado à saúde, de modo que tal “desvio” seria quanto a um montante destinado ao SANEAMENTO BÁSICO – que, a rigor, nada mais é que um investimento em saúde! Nunca houve um centavo de dinheiro público que tivesse saído da esfera pública.
Assim, quando se deparar com a acusação, já transformada em corrente difamatória, apenas leia tudo e questione seu amiguinho petista sobre ONDE É QUE FOI APLICADA A GRANA, levando a informação de que cada real entrou para o Saneamento Básico.
Ele não saberá responder, mudará de assunto e talvez falará de futebol, entretenimento ou algum outro tema do tipo.
Para terminar, um estudo concreto: CADA DÓLAR INVESTIDO EM SANEAMENTO REPRESENTA CERCA DE CINCO DÓLARES ECONOMIZADOS EM GASTOS COM PROBLEMAS DE SAÚDE PÚBLICA. Tá aqui.
Título, Imagem e Texto: O Implicante, 12-8-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-