sábado, 31 de agosto de 2013

Tia Beth aos 14 anos

Otacílio Guimarães

Ei, veja como a tia Beth era aos 14 anos de idade. Nesta foto ela lê uma mensagem pelo rádio para a população da Inglaterra durante a 2ª guerra mundial.

A 2ª foto mostra ela atualmente, com mais de 80 anos. Continua bonita e simpática. Eu adoro a tia Beth.

Tia Beth é a mais longeva rainha da Inglaterra, tendo superado sua trisavó, a rainha Vitória, que viveu 87 anos. Está no trono da Inglaterra desde 6 de fevereiro de 1952 quando faleceu seu pai, o rei George VI.  

Seu pai, o rei George VI, foi aconselhado a se exilar no Canadá durante os bombardeios de Londres pela Alemanha nazista. Tia Beth era à época essa menina da foto. O rei George se recusou e permaneceu o tempo todo em Londres, visitando os locais bombardeados e os hospitais repletos de feridos.
O sistema monárquico inglês sem dúvida é responsável pelo equilíbrio da comunidade de nações que formam o Reino Unido. Todas as ex-colônias inglesas que hoje são independentes preferiram se manter vinculadas à monarquia informalmente e consideram a Tia Beth como sua rainha.  

Na foto seguinte, a terceira, Tia Beth recebe o presidente Barak Obama e Michele. E na outra, recebendo um perfeito idiota latino-americano. São coisas do protocolo aos quais ela não pode fugir.   
A história da Inglaterra é fantástica e deveria servir de lição para povos idiotas como os latrinos-americanos. 

Grande abraço,
Título, Imagens e Texto: Otacílio Guimarães, 31-8-2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-