quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Grupo de trabalho deve agilizar solução para o Aerus


Na tarde desta terça-feira (27/08) aconteceu a primeira reunião entre os representantes dos trabalhadores, o Ministro Chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, e técnicos para elaborar um modelo de acordo para o caso do Aerus.
O encontro que ocorreu na sede da AGU, em Brasília, teve representando os trabalhadores o Presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (Fentac/CUT), Celso Klafke, a porta-voz do movimento, Graziella Baggio, o Diretor do Sindicato dos Aeronautas, Zoroastro Lima, e o Presidente da Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas da Transbrasil, Francisco José Tomaz, além do assessor jurídico da Fentac, o advogado Lauro Thaddeu Gomes.

Na avaliação de Klafke, o encontro foi muito positivo e demonstrou a disposição do Governo em construir uma solução rápida para o problema do AERUS.
Durante a reunião, Adams e sua equipe ressaltaram a necessidade de agilizar a construção dos moldes do acordo no menor prazo possível, destacou Baggio.
De acordo com os sindicalistas, para agilizar esse processo, foi acertado um novo encontro entre os técnicos já para a próxima sexta-feira (30/08), e assim inciar os primeiros esboços do acordo.
Título e Texto: Fentac/CUT, Ter, 27 de Agosto de 2013 20:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-