domingo, 25 de agosto de 2013

Nota de falecimento

Comunicamos o falecimento do nosso associado, no dia 07/08/2013, aos 94 anos de idade, ex-comandante, instrutor de simulador e comandante da Varig e da Panair.
Georg F. W. BUNGNER. À família enlutada nossas condolências,
Nelson/APRUS

Este é mais um absurdo que acontece por causa deste governo corrupto, destes direitos humanos que só beneficiam bandidos e menores delinquentes que nada mais são do que bandidos sanguinários travestidos de crianças e que só são considerados adultos para votarem e também por esta justiça submissa a leis ultrapassadas que protegem mais os bandidos do que o cidadão de bem. Infelizmente não temos a estatística para saber quantos já morreram nem sabemos quantos ainda vão morrer sem receberem o que têm direito. Esta situação também está acontecendo com os aposentados do RGPS dos quais, criminosamente, estes verdadeiros bandidos tiraram os seus direitos e continuam roubando a previdência social e que até agora não param de massacrar e levar à miséria e posteriormente à morte os velhos aposentados deste País que não merecem ter na sua administração corruptos e bandidos como seus governantes. 

Todos nós, brasileiros, temos que banir esta corja nas eleições de 2014 e continuar vigiando os que entrarem para governar, e caso cometam estas barbaridades, vamos cortar o mal pela raiz. Vamos ser um País do primeiro mundo, começando por nós mesmos, mudando a nossa maneira de pensar, criando vergonha na cara para não aceitar estes facínoras comandando os nossos destinos. Não é desejando mal a ninguém, mas com certeza, estes bandidos que governam a nossa Pátria, mesmo com todo o seu dinheiro, um por um, vão ter uma nota de falecimento, disto eles não vão se livrar e com certeza, não vão escapar do fogo do INFERNO. Deus é justo!
Texto: Valter Almeida, 25-8-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-