segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Blatter x Dilma! E 2014?

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente da FIFA, Joseph Blatter, afirmou que enviou carta à petista cobrando uma posição, mas ainda não recebeu resposta, descaso que o deixou incomodado. “Escute. Eu escrevi a ela depois da Copa das Confederações. Na carta, expressei que estávamos insatisfeitos com o fato de que ela não esteve na final. Eu tinha que dizer isso a ela. Mas não recebi nenhuma resposta”, disse Blatter.
Título e Texto: Cesar Maia, 26-8-2013

Bem feito! Eu quero mais é que o senhor Blatter tenha muitas "incomodações". Quem mandou a FIFA sortear politicamente um país que não tem ainda todo esse dinheiro para gastar, que não cuida da sua população?? Vai me dizer que ele, Blattter, e os demais cartolas não perceberam que a candidatura do Brasil era uma candidatura propagandística, como a União Soviética de então, uma peça no tabuleiro da estratégia do Partido dos Trabalhadores para se eternizar no poder, do qual ele só sairá à bala??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-