terça-feira, 27 de agosto de 2013

Telhados de vidro

José Manuel
Lamento informar aos aficionados pela aviação, mas a notícia divulgada na semana passada, de que a Virgin Airlines estava desenvolvendo um avião com o piso de vidro, para que os passageiros tivessem a visão de estar flutuando pelos céus, está errada.
O Richard Branson (dono da Virgin) é um cara cheio de ideias, mas ainda não chegou a este ponto, porque  tecnicamente  ainda é impossível.
Mas, ao contrário da primeira, Telhados de vidro, esta sim é notícia verdadeira, pois temos aqui no Brasil e em especial em Brasília, técnicos com alta especialidade no assunto.
Esse know-how vem sendo desenvolvido há décadas e a cada eleição que passa, o produto fica melhor, mais diversificado, mais claro.
Hoje, se quiser, você pode colocar telhados de vidro no seu avião, no seu carro, na sua casa, mas é na vida dos outros, que ele mais se adapta com perfeição.


Em Brasília, por exemplo, há uma profusão de telhados de vidro, e se fosse possível ver de um avião com piso de vidro, a sensação então seria simplesmente esfuziante.
Nós do Aerus, por exemplo, já fomos brindados com vários telhados de vidro.
Quem não se lembra dos acordos de outrora, de reuniões alto-escalanenses, de promessas presidênciais, de embustes jurídicos?
Pois é, alta tecnologia a nosso serviço, disponível a qualquer momento e, melhor, GRÁTIS.
É um serviço social disponibilizado a todos.
Quem não conhece a expressão ‘Telhados de vidro’ convido-os a uma viagem através do Google.
Título e Texto: José Manuel, ex-tripulante Varig, 67 anos

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-