quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Convite para a fundação da ABM

José Manuel

Prezados leitores, ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, Familiares, Amigos…

Venho por intermédio deste, convidá-los a serem membros fundadores da ABM: Academia Brasileira dos Malas.
Peço a todos, neste momento tão importante para nós, que abandonem suas convicções religiosas, políticas ou sociais para, em frente única, escrevermos ou agirmos contra todas as situações irresponsáveis a que fomos proscritos.
Com uma forma irônica, educada e mostrando que dominamos o vernáculo, dizer não só a Brasília, mas aos nossos colegas que ainda não se levantaram contra tudo isso, que podemos ser os "MALAS", que eles tanto odeiam, e somem só em saber que estamos por perto.
Todos podem fazê-lo, mas, pelos vistos, até agora somente nós o realizamos. Quem sabe, conseguimos mais colegas para a ABM?
Vejam, nem eu tinha consciência de que poderia escrever assim. Acho que a adversidade nos mostra o poder que temos e não usamos.

Hoje, quarta-feira, foi publicado o meu terceiro texto, que se chama "O mala".
Já fiz quatro, com três publicados e um pronto para ser feito. Esta semana!
O colega já inscrito no MALEIRO, como vocês podem ver no Cão que fuma, tem uma forma interessante de os fazer, dando uma tônica jornalística e bem-humorada aos nossos textos.
É exatamente o que precisamos para chegar mais longe.

Também acredito em tudo, acordos, judiciário, etc. mas eu quero responsabilidades. Eu quero mostrar a eles (governo) que tenho que ser informado oficialmente, porque estão mexendo com a minha vida e com o meu dinheiro. Eu tenho que deixar bem claro isto em todos os meus textos.
Normalmente peço ao Jim para publicar um texto, e no dia seguinte, envio-o à minha lista de e-mails e posto no facebook.

Vocês não calculam a quantidade de pessoas que este esquema atinge. E é o que precisamos.
Não tenham medo de o fazer, porque podem estar influenciando o não-acordo, etc… Não é por aí, porque quem tem interesse no acordo, são eles e não nós.
Nós já ganhamos, e apesar de não termos levado somos os vitoriosos. É uma questão de pouco tempo.
Leiam por favor o artigo "MALA" e inscrevam-se no maleiro, para que possamos fundar a ABM e assim de uma forma suave, alegre, mas contundente, talvez mudar o curso da história. Quem sabe, vale tentar!
Recebam o abraço de um dos malas que incomoda e vai continuar incomodando muito.
Sejam bem-vindos ao "Maleiro"
Texto: José Manuel, 28-8-2013


Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-