domingo, 25 de agosto de 2013

Companhia aérea anuncia avião com piso de vidro!

Gilmar Lopes
A empresa Virgin Airlines anunciou seu novo avião com piso transparente, para que os passageiros possam ver a paisagem passando sob seus pés! Será verdade?

A notícia foi publicada em abril de 2013, mas reapareceu nas redes sociais e em diversos sites e blogs no dia 24 de agosto do mesmo ano, depois que o blog da Revista Galileu (pelo cache do Google) resolveu desenterrar essa “novidade”.

De acordo com o texto, o projeto teria sido desenvolvido em segredo pelo Departamento de Inovação da Virgin Airlines e irá entrar em operação em breve. O avião, um Airbus A320, teria uma faixa de vidro na parte de baixo, no piso. O material utilizado, segundo o artigo, é um vidro resistente e já usado na aviação.


A notícia é falsa!
O primeiro problema que podemos identificar no projeto (se ele fosse real) é onde ficariam os compartimentos inferiores do avião. Abaixo do piso dos passageiros ficam as bagagens, tanques de combustível e outros.

Outro detalhe que chama atenção é que a notícia foi publicada pela primeira vez no dia 1º de abril de 2013.
()
Título e Texto: Gilmar Lopes, no “E-Farsas.com”, 24-8-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-