sábado, 3 de agosto de 2013

"o que se passa neste País – nomeadamente, este jornalismo esquerdista – é nojento!"


Que mensagem, que ideia se pretende implantar junto dos cidadãos que lêem estes títulos de notícias? Que os socialistas não mascaram contas, que seriam incapazes de o fazer? Que esse tipo de prática está apenas associado aos actuais responsáveis pelas finanças, ou seja, aos partidos “da direita”?

Que país miserável e hipócrita, cuja opinião pública é conduzida por gente sem o mínimo interesse de informar os cidadãos - apenas doutriná-los - sempre na lógica “esquerda boazinha Vs direita maléfica”.
(…)

Continue lendo a matéria de Murphy, 03-8-2013, no blogue “Com jornalismo assim, quem precisa de censura?...

Um comentário:

  1. caro cao fumador, voce deve fumar daquelas coisas que fazem rir ahaha! esquerdalhas ou direitalhas, sao todos filhos da mesma mae, a politica hoje eh uma mafia, a merda chega-lhes ao pescoco qualquer que seja a filiacao. fume mais um e relaxe. se voce tem duvidas que este animal, mais a ministra de nao sei quantos e do ministro dos negocios estrangeiros sao todos culpados de corrupcao, eu diria que o seu fumo estresanda.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-