domingo, 7 de dezembro de 2014

Contadores de cabeças do UOL acabam de descobrir os 800 manifestantes mais numerosos de todos os tempos

Augusto Nunes
“Cerca de 800 manifestantes participam do ato de protesto na Avenida Paulista”, calculou o UOL às cinco da tarde deste sábado. Já eram milhares os indignados com o governo mais corrupto desde a chegada das primeiras caravelas. E a multidão continuou crescendo até o fim da passeata na Praça Roosevelt, atestam os dois vídeos enviados à coluna pela mais confiável das fontes: byMel.

Para aflição dos quadrilheiros presos ou (ainda) em liberdade, para desespero da presidente cujo segundo mandato agoniza antes de ter começado, as ruas foram tomadas por democratas que redescobriram a força da indignação. O PT já foi varrido de São Paulo. Mesmo investindo dinheiro de propina em tubaína, gorjeta e mortadela, só junta plateias de comício em lugarejo. Logo será assim em todo o Brasil.

Como o cálculo não foi corrigido, o UOL tem o dever de pendurar na manchete a proeza dos seus contadores de cabeças. Neste 6 de dezembro de 2014, eles descobriram os 800 brasileiros mais numerosos de todos os tempos.



Título e Texto: Augusto Nunes, Direto ao Ponto, 7-12-2014
Colaboração: José Manuel



É normal essa manipulação. Se fosse uma manifestação do PT ou de um qualquer “movimento social” o número real seria multiplicado por dez, se não mais.

Aqui em Lisboa, que tem cerca de seiscentos mil habitantes, os comunistas da CGTP, segundo as manchetes dos seus camaradas jornalistas, reúnem um milhão de manifestantes!!

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-