domingo, 21 de dezembro de 2014

"Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter"



Relacionados:

5 comentários:


  1. Amigos, o que está acontecendo com o PL 31? Vejam só, Dilma viaja dia 25 para a Bahia e só volta dia 30. Isso quer dizer que tem somente 3 dias para assinar o PL: amanhã, terça e quarta. E se ela não assinar? Só uma palavra para definir o que essa mulher está fazendo com os aposentados do Aerus: SADISMO !!!!

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo Rubens de Freitas... Isto é o resultado do contraditório! Muitos aposentados, como grande sandice, preferiram anular seus votos para não votar no Aécio Neves, que comete o grande pecado de pertencer ao mesmo partido de Fernando Henrique Cardoso! Com poucos mais de 03 milhões de votos, num somatório de 142 milhões de eleitores, Dilma venceu apertado as eleições, obrigando todos os demais aposentados a aguentarem Dilma por mais quatro anos, que na visão deles, ainda é preferível do que ter o retorno dos tucanos no comando do país. Falar agora o que??
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

  3. Sobre PL e outros...
    Acabei de ligar ao gabinete da senadora Ana Amélia e fui informado que ela esta pessoalmente ligando ao palácio.
    Ligou hoje pela manhã e foi informada que hoje ainda não será assinado , e que à partir de amanhã , não haverá expediente nem no palacio nem nos gabinetes .
    Recebi um numero de tel celular , que foi passado gentilmente para que eu possa manter contato ,mesmo nos dias de recesso.
    Outra informação é de que mesmo a presidente estando afastada de BSB , se ela decidir, pode assinar pois isto é feito eletronicamente.
    Grato Senadora e assessores.

    paizote

    ResponderExcluir
  4. Alberto José pode contar comigo sempre! Aprendi com mamãe a não levar desaforo pra casa, e o que fizeram comos funcionários da Varig foi um baita desaforo!!! Deixei muito meus filhos em casa pra voar! Não vi s dentes de nenhum deles nascer! Agoro largo tudo pra lutar pelos meus direitos!

    ResponderExcluir
  5. Decididamente a Sra. Dilma não gosta dos variguianos, vai protelar ao máximo a assinatura; não podemos esquecer que foi ela quem tb negou ajuda do BNDES à Varig quando era chefe da casa civil, e proteger interesses da petezada.No dia que o congresso votou a PL 31,ela liberou 31 bilhões para o BNDES,;gostaria de saber para aonde foi esta grana.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-