segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A Europa já está pintada de branco

É o habitual nesta altura do ano, flocos de neve caem na Europa deixando um rasto branco. Fique com as imagens do início do Inverno no velho continente.

Os turistas a caminho dos Alpes franceses viram-se obrigados a interromper a viagem, uma vez que as estradas estavam cortadas pelo excesso de neve. Foto: Philippe Huguen/AFP/Getty Images
Há quem a adore e há quem só lhe veja desvantagens: a neve já chegou à Europa. Embora seja um fenómeno que se repete todos os anos é incontornável não se falar dele. As cores já não se distinguem nas paisagens e a irritação dos que ficam presos no trânsito contrasta com a felicidade dos que brincam na neve.

São vários os turistas que aproveitam a época para fazer desportos como o ski, as concorridas pistas dos Alpes tiveram que esperar mais tempo pelos turistas depois das estradas terem sido cortadas, em Inglaterra a noite mais fria do ano e na Alemanha a cor que se vê é o branco.
Título e Texto: Observador, 29-12-2014

Em Massamá/Queluz: sol, 12°

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-