segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Viva o ano novo…

Nelson Teixeira
Quando nossos olhares são lançados sobre o firmamento, a grandeza do Criador resplandece na imensidão, vemos e sentimos que estamos suspensos no espaço numa órbita celestial.

Quantos milênios? Onde a pujança do Senhor da vida nos move ao encontro da felicidade de ver ou sentir fogos, bandeiras de várias nacionalidades, roupas em alusão ao Ano Novo, transformando corações em novas oportunidades.

Nós os Cristãos, cadenciamos nossos olhares, e movidos por sentimentos de Louvor a Deus,- aos Deuses desconhecidos, ao Grande profeta dos Muçulmanos, ao Deus das religiões hinduístas ao Deus Javé o Senhor; cujo intérprete da sua vontade, reverenciou o grande enigma da vida; os Dez Mandamentos.

Cultuamos nossas crenças, damos graças, e graças ao Deus de todos nós, numa metamorfose da borboleta que num esforço renovatório sente o pulsar de uma força que a tudo transforma.

Em cada luz um olhar, em cada canto desse orbe, um sentimento de esperança, não importa sua crença, seja mais um a olhar o infinito e dizer:
Obrigado por mais um ano.

Que toquem todos os sinos, que toquem todas, as flautas, em notas altas ou baixas, em dó, ou em sustenido, em fá ou em ré, mas que, sobretudo possamos gritar: Viva o Ano Novo… 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 29-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-