sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Continuar sempre

Nelson Teixeira
Por muitas vezes desistir parece ser o melhor a fazer, pois o continuar nos parece muito distante e dificultoso, mas nesse momento somos nós os responsáveis por nossas mazelas e por isso desistir só nos fará fracos diante da imensidão de oportunidades que temos de continuar.

Nem tudo está perdido, se percebermos ainda temos a opção do pensar e do agir e pensando somos capazes de abrir portas para reagir diante de qualquer dificuldade, bem sabemos que nada é fácil e que melhor que falar é fazer porque parar nos leva a retroceder na caminhada evolutiva.

Nossos problemas de hoje serão para nós mais adiante apenas um obstáculo vencido e desta forma vamos ver que tudo passa e se renova e conosco não é diferente, nos renovamos a cada momento em que nos propomos a continuar.

Por isso não podemos parar no primeiro ou no segundo obstáculo devemos sim continuar sempre confiantes e certos de que tudo vai mudar. Um pensamento positivo pode mudar os rumos da vida! 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 26-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-