quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Como atrair bons fluidos

Almir Papalardo
Amigos aposentados que há doze anos servem de cobaia para o governo petista, compenetremo-nos. O momento é oportuno. Limpemos nossas mentes desse rancor que em nada ajuda, ao contrário, só emperra a nossa tão sonhada “Carta de Alforria". Esqueçamos a raiva que nutrimos contra os governos petistas, literalmente contrários aos direitos previdenciários dos velhos e indefesos aposentados.

Daqui a poucas horas o ano de 2014 estará se despedindo, dando passagem para o novo ano de 2015. E é justamente nesse momento de transição, no tradicional e mago “Réveillon”, que milhões de brasileiros, unidos, contritos, vestindo indumentária branca, propícia para atrair bons fluídos e sorte, fazendo toda espécie de simpatia para conquistar graças, fazem principalmente orações fervorosas por um ano novo melhor, pedindo que Papai do Céu seja mais receptivo no atendimento às nossas súplicas.

Somos mais de nove milhões de aposentados impiedosamente perseguidos. Unamo-nos com fé, solicitando que pelo menos um dos nossos três projetos que jazem nos fundos das gavetas da Câmara dos Deputados, seja finalmente discutido e votado. Serão milhões de almas ao mesmo tempo fazendo o mesmo pedido e, acima de tudo, justos e procedentes, teremos chances de sermos ouvidos, até porque, nossos corações estarão livres de sentimentos negativos o que agrada a Deus. O aposentado precisa urgentemente da aprovação de um projeto favorável, antes que baixe de vez às profundezas do inferno!

Que os líderes partidários do PT e seus apoiadores regressem em fevereiro mais sensíveis do recesso parlamentar, liberando um dos projetos do senador Paim, fazendo justiça a nossa débil categoria de brasileiros, que está há muito tempo tendo os seus direitos negados. Que a Câmara dos Deputados cumpra agora com a sua obrigação legislativa, conforme o Senado Federal já cumpriu aprovando todos os projetos de aposentados.

“Onde estiverem reunidos homens em torno do meu nome, ali estarei entre eles,” prometeu-nos Jesus. Oremos pois todos com humildade e fé, e ao mesmo tempo, com o coração livre de rancores, porque somente com a ajuda dos céus poderemos nos livrar dessa maldição jogada contra os aposentados do RGPS, que ainda recebem aposentadorias acima do salário mínimo.

Um feliz ANO NOVO com maiores realizações para todos os cidadãos brasileiros. 
Título e Texto: Almir Papalardo, 31-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-