quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Hoje, quinta-feira, no Rio de Janeiro

Duas fotos, de Rudy Trindade, fotógrafo profissional freelancer, que prestigiou a nossa manifestação de hoje.



 Mais fotos no perfil do Movimento ACORDO JÁ!, no Facebook.

8 comentários:

  1. Uma manifestação de nossos heróis que mais uma vez é totalmente desprezada pela imprensa. Nem emissoras de TV, nem rádios, nem jornais, tampouco internet.. Ninguém divulgou nada.
    Cabe a pergunta: como um idoso pode manter a autoestima? Como não se sentir humilhado? Como não se sentir invisível ? Brasil, um país de sonhos que com o passar do tempo se transformam em pesadelos !

    Rubens de Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao desprezo pela imprensa... vai fazer NOVE anos! Assim como o desprezo pelo Governo Federal, que fez DOZE anos! E é justamente porque existe esse contumaz desprezo, que eu muito valorizo a perseverança dos que têm ido para as ruas e praças do Rio de Janeiro, livres, soltos e pertinazes.
      O constante matraquear desses aeronautas e aeroviários, não tutelados por ninguém, a não ser por suas consciências e garras pessoais, já me tornaram um eterno devedor, há muito tempo.

      O meu consolo presunçoso é de que muitos dos rostos que vejo nessas persistentes e 'descomplexadas' manifestações estão cientes das circunstâncias do meu engajamento não ser presencial.
      Obrigado e um grande abraço de carinho./-

      Excluir
    2. Bom dia, Rubens ; se depender deste seu amigo , você será o segundo homem com a maior autoestima do mundo . Independente do escárnio dos governantes em cima dos idosos , do pessoal do Aerus e outros , a motivação brota de dentro para fora em cada um de nós.

      Autoestima , motivação e toda força interior provém de uma única fonte :
      O Altíssimo , o Grande Mestre Arquiteto que criou todo o universo.
      Veja essas pessoas ( Seu amigo veste camisa verde, ao lado de uma sra de azul , que é esposa do homem de camisa amarela na primeira foto . Trabalhamos juntos desde 1970 . O sol estava forte , mas precisávamos estar lá , porque ali estava também presente o Criador . Por que você acha que estamos vencendo as batalhas aos poucos ? Lute todos os dias e jamais desista . Tenha fé. Até os policiais que davam cobertura estavam solidários conosco .
      Forte abraço.

      Sidnei
      Assistido Aerus RJ

      Excluir
    3. Jim, todos temos a certeza de que estaria presente se pudesse.
      A sua presença nesta causa nunca passaria despercebida. Sua liderança juntamente com outras não menos importantes é que mantém o movimento focado no caminho da solução mais justa.
      Abs
      Circe

      Excluir
    4. Grande abraço Jim!! Muita saúde sempre guerreiro! Beijos Bianca

      Excluir
  2. Enquanto eu respirar estarei nessa Luta, que não é minha, mas de todos nós aeroviários e aeronautas. Só fico muito triste porque conheço pessoas que moram bem pertinho ali do Fórum: Gloria, Flamengo, Catete, Botafogo, Laranjeiras...e que nem deram o ar de sua graça. Eu moro na Taquara, peguei ônibus e metro, fiz de tudo para está lá, pois é do meu interesse. mas muitos desistiram porque não acreditam mais em nada. Eu tenho Fé e Confiança, que mesmo passado tanto tempo, ainda existe uma esperança no fim dessa estrada.
    Rosicléa ( Comissária Varig Aposentada apenas pelo Previdência)

    ResponderExcluir
  3. O movimento embora com poucas pessoas dado o calor, para mim foi um sucesso e bem observado por quem passava.

    Thomaz Raposo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-