quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O dia de hoje

Nelson Teixeira
Há sempre o despertar de Deus em nossa vida, todos os dias Ele nos dá a chance de recomeçarmos e tentarmos novamente. Por muitas vezes abatidos pelos acontecimentos que nos acometem a vida somos levados ao desespero e ao desequilíbrio porque não vemos soluções imediatas para nossos problemas, mas pare, reflita e tome para si o dia de hoje como uma grande oportunidade de fazer diferente e continuar, nada é para sempre as dores não são eternas e nem tão pouco as alegrias, mas cabe a cada um de nós no cair juntarmos as forças e continuarmos.

O abatimento é apenas o aviso de que precisamos reagir e fortalecer nossos laços espirituais com Deus, acredite que há sim um Deus bondoso e poderoso que pode fazer em nós mudanças verdadeiramente concretas onde nos fará mais fortes e decididos diante das adversidades.

O dia de hoje é a oportunidade para juntar os cacos que estão espalhados e recomeçarmos confiantes de que amanha será bem melhor. Sejamos mais confiantes e assim teremos todos os dias a chance de nos tornarmos melhores que ontem. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 10-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-