segunda-feira, 30 de março de 2015

O cinismo de Renato Janine Ribeiro, ministro da “Educação” de Dilma Rousseff

Felipe Moura Brasil
Comento em vídeo na TVeja, no Giro de colunistas desta segunda-feira, as “opiniões” do novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, o homem do “retardamento mental”.


A propósito:
Miguel Nagib, palestrante desta segunda no Fashion Monday, escreve para o blog:

“Obrigado pelo apoio, Felipe!

Estou curioso pra saber se o PROFESSOR DE ÉTICA Janine Ribeiro vai apoiar, como ministro da educação do governo do PT — o partido que mais lucrou com a doutrinação política e ideológica em sala de aula nos últimos 35 anos –, o projeto de lei que pretende acabar com o assédio político e ideológico praticado pelos professores sobre os alunos nas escolas brasileiras.

Num programa recente da TV Cultura, ele declarou que ‘valer-se de uma relação de poder para cobrar qualquer vantagem é indecente’. Bom, é exatamente isso o que fazem os professores que militam em sala de aula a favor do PT e outros partidos de esquerda: eles abusam do poder de fato e de direito que exercem sobre os alunos (jovens imaturos e inexperientes em processo de formação) para cooptá-los para os partidos e movimentos que desfrutam da sua simpatia ou que contam com a sua militância escancarada.

O que será que o ministro Janine vai fazer contra essa prática indecente?”

Respondo: parar de dar aula já é alguma coisa.

Felipe Moura Brasil  http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-