quarta-feira, 29 de abril de 2015

Batismo sem limites

Jim! Estive hospitalizado por alguns dias. Conhece a música “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”?


Foi o que fiz por várias vezes, e já estou em casa de novo. Todos nós podemos fazer isso! Absolutamente todos!
Abraço,
Ivan Ditscheiner

Batismo sem limites

Entre o limitado e o ilimitado está o viver do ser humano.
Todos os seres do Universo, partes atuantes do Universo tal qual o ser humano, são eternamente livres.

O ser humano criou uma sociedade limitativa em sentido evolutivo. É o império do não para que o sim aconteça. Tudo que aqui está impõe direitos e deveres. Isto não funciona para um ser livre.

Seres livres são os seres, naturais que são, tornados normais para uma sociedade limitadora que vai perdendo as rédeas e mostrando o que é.
O aprisionamento continuado de um ser livre causa um efeito contrário, gerando a rebelião contra todos os engodos que lhe castram o que há de mais puro em si mesmo: a liberdade do ser natural.

O mais natural dos sentimentos, ou o que é chamado de amor, é limitado nesta sociedade que aqui foi criada; porque quando você naturalmente gosta de alguém, você é obrigado a dar satisfações e agir - nos direitos e deveres - da maneira como está imposto pelas regras vigentes.
Nisto não existe você deixar de gostar como quando começou. A separação acontece pelas limitações impostas.

O sexo, normalmente limitado ao ser livre, é a antinaturalidade do ser natural, eternamente natural e livre.
Muitos acontecimentos lhes têm mostrado isto, mesmo entre os criadores do sexo limitante e impuro.
O outro lado do amor na dualidade é o medo. Então, a sociedade dominante criou um Deus limitativo cruel, punitivo e até mesmo vingativo. Foi criado. Sim, você cria o que quer criar. Não co-cria não, cria mesmo.

Estamos todos perto do término das prisões inventadas para o ser naturalmente livre, para que uma nova sociedade naturalmente livre possa ser recriada e evoluir naturalmente. Isto já está acontecendo de todas as formas, de todos os modos.

O ser humano já possui outra vez o sentimento natural de liberdade, porque agora tudo está solto, livre. O domínio ganancioso, que se reflete de todos os modos, está solto. Idem acontece com o domínio pelo poder político e no que chamam de poder religioso nesta sociedade. Nesta liberdade já existente, cada ser está mostrando quem realmente é. Instituições mostram o que são. Mesmo no sentimento liberto, o domínio continuará a dominar, as instituições continuarão como estão, cada ser tendo literalmente sua escolha. Mas, não mais aqui. Isto não foi uma promessa, isto é natural e literalmente uma promessa. É isso o que é chamado de joio e trigo, agindo naturalmente e solto.

Rebeliões são de todo o modo frutos de uma sociedade limitativa e injusta. Sociedade que se auto-impediu de sair de casa livremente e que agora precisa de aparatos eletrônicos ou de fogo, para poder sair e proteger os bens e a família. Proteger o amor. Criadores do terror agora criaram o alerta ao terror.

O ser naturalmente livre exerce com liberdade o poder solto e poderoso do pensamento livre. Mais poderoso ainda em pensamentos, palavras e atos soltos livremente. Mais poderoso ainda, coletivamente.
Intempéries são criações humanas. São acontecimentos naturais, aumentadas pelo poder do pensamento humano. É o poder dos Elementais ativados pelo pensamento Humano. A humanidade tem nas mãos o seu merecido presente, ao perceber agora que o levar vantagem individual criou o que ai está. Percebe obviamente quem quer isso, que só existe o ‘levar vantagem’ no coletivo. Seja lá no que for.

Podem agora clamar a este Deus criado pelos homens. Este Deus que julga o que os homens julgam. Que limita o que os homens limitam, que salva o que os homens querem salvar; que absolve o que os homens querem absolver; que manda para o que for, o que os homens querem mandar; que fornece o paraíso ou o inferno, como os homens querem que aconteça, que castiga o que os homens querem castigar; que pune o que os homens querem punir.

Foi criado um encosto no medo de si próprios. E é aí que este Deus criado pelos homens não tem qualquer ação.

Não existe amor incondicional sem liberdade incondicional: Deus Real Ilimitado.

Jesus não existe na forma limitativa criada pelo homem. Não há limites em Sua promessa. Não está mais nesta cruz em que permanece pela criação do homem. O amor absoluto destes Seres não tem as limitações e fantasias criadas pelo homem. Assim Como Deus Real É, São Todos Seres Livres e Ilimitados.
Resgate-Os destas cruzes e estarão resgatando a si próprios.

Muitos de vocês poderão sentir em suas mãos a liberdade, sem saber o que fazer com ela. São os sintomas do ser liberto. Seres que criarão uma nova sociedade, justa, livre e coletiva em que todos levarão vantagem, sem mais precisar usar o pronome possessivo.

Para que criem a real maravilha coletiva em que - no partilhamento coletivo - cada um ofereça suas habilidades com grande prazer e alegria, livremente. A maravilha de um mundo sem fronteiras limitativas, tanto interiores como exteriores, em que experimentarão livremente o que é ter tudo, sem ser dono de nada. Mundo em que músicos de toda parte se juntarão para compor o Hino do Planeta Azul. E o Universo Inteiro Ouvirá E Sorrirá. Saberão então o significado Real do Sorriso de Deus... Sem Limites.

Como tudo já está acontecendo ao mesmo tempo, este processo está em pleno e perfeito andamento. Como nas cirurgias de olhos, quando ainda não se utilizavam raios Lazer, havia a necessidade de vendas para que só algum tempo depois e gradativamente o paciente pudesse habituar-se novamente com a luz, passarão pela escuridão da derradeira e grande batalha de todas as batalhas, sem perceber, apenas recuperando-se de uma simples cirurgia.

Às Águias, que despertam pela manhã sem saber onde estão, que sentem indescritíveis variações de personalidade, dores generalizadas particularmente na região lombar, percebem tristeza profunda no chacra cardíaco totalmente aberto, experimentam sentimentos controversos, zunidos agudos, pensamentos sem fim, um logo após o outro, que não permitem mais a ingestão de qualquer medicamento ou vacina e variadas outras situações, vai um amoroso recado:

Sim, Benditas Águias, mesmo sem ainda saber, já participam ativamente da batalha de todas as batalhas. Já o fazem em cima o que farão embaixo. Curva-se o Universo perante Vós.

Agora aqui outra vez, amados seres humanos naturais, oferecemos-lhe o que somos para que possam ouvir a voz da liberdade.

Estamos aqui para dizer-lhes que vocês são vosso próprio mestre, médico e guru. O relembrar disto é que vem sendo ativado continuamente. Neste alvorecer de um novo mundo, somos o ensejo para que pronunciem um enorme BOM DIA!

BOM DIA a você mesmo, a teu semelhante, à Mãe Terra.
Só sem estas limitações, de tantas quantas existem, é que reconhecerão os reais amigos.
O contrário é impossível.
Em que mãos está a recolonização social do Planeta Azul?
Quem vai decidir isso?
É você mesmo!
O que você quer?

Está feito. Seja onde for, está feito.
Título e Texto: Ivan Ademar Ditscheiner, 29-4-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-