quarta-feira, 29 de abril de 2015

Brasil247 confessa que golpe do STF serviu para “derrubar delação”

Luciano Henrique
Existem dois momentos especiais onde a extrema-esquerda às vezes se entrega: (1) quando estão muito irritados, após uma derrota na luta pelo poder, (2) quando estão muito eufóricos, exatamente no momento de uma vitória na luta pelo poder. Lembre-se que a mente socialista é feita para pensar somente em termos de pelo poder.

Ontem foi o dia em que os petistas do STF deram um golpe para libertar vários empresários corruptos a fim de que eles não fizessem delação premiada contra o PT. Lembre-se do que eles ensinaram direitinho: só pode ficar preso quem tiver algo para declarar principalmente contra PMDB e PP. Claro que ninguém lutou para libertar Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa, mas vão lutar firmemente para deixar gente como João Vaccari e Renato Duque livres e soltos.

Alguns petistas são até cínicos para dizer que a instituição STF está preservada. Nada mais falso. Mas pelo menos temos o Brasil247 que confessa tudo isso que acabamos de falar: que o golpe que o STF serviu para “derrubar a delação” que Ricardo Pessoa e outros empreiteiros poderiam fazer contra o PT.


Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 29-4-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-