sábado, 2 de maio de 2015

JN flagra homem sendo esfaqueado e outros ataques no Centro do Rio

Flagrantes foram feitos no mesmo local de reportagens anteriores.
Equipe do JN acompanhou menores durante dois dias no Centro.

G1 Rio

Imagens impressionantes feitas pela equipe do Jornal Nacional mostram um homem de 52 anos sendo esfaqueado por assaltantes em uma rua do Centro do Rio. O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (1º) e os registros foram feitos no mesmo local onde várias outras reportagens anteriores do telejornal já haviam flagrado roubos e violência.

Enquanto esperava para voltar para casa no fim de um dia de trabalho, um homem, que preferiu não se identificar, foi cercado por três jovens. Assustado, não percebeu direito o que aconteceu e levou quatro facadas. Toda ação dos assaltantes durou seis segundos e eles nem se preocuparam em sair correndo.

O homem saiu andando em busca de socorro, caminhando ensanguentado pelo Centro do Rio, com um grande ferimento no ombro e o cordão ainda pendurado no pescoço. A polícia e os bombeiros só chegaram meia hora depois. O ferido esperava deitado na portaria de um prédio. Ele foi hospitalizado e nesta sexta (1º) já recebeu alta.

"Eu estava no ponto de ônibus e tentaram me roubar, me furaram", disse a vítima.

Antes de atacar o homem a facadas, o mesmo grupo já tinha feito outra vítima um pouco antes. A equipe do Jornal Nacional acompanhou a movimentação dos suspeitos durante dois dias. Eles ficaram caminhando pela região durante horas, na mesma calçada, procurando um cordão num pescoço ou alguém distraído no celular.

Assaltos e corre-corre são comuns no Centro do Rio. Em uma outra rua, um dos suspeitos entrou correndo num bar, foi derrubado e agredido por várias pessoas. Quando tentava fugir foi apanhando pela camisa. Já em pé, foi agredido de novo. Nenhum policial apareceu e o rapaz voltou a caminhar tranquilamente pelas ruas.
[]
G1Rio, 1-5-2015

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-