quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Natal na cadeia

Valter Almeida
Jantar sem champanhe francesa e uísque envelhecido 25 anos foi o natal dos presos da Lava Jato, mas tudo bem se os presos fossem pobres plebeus já que a comida até que foi especial, mas não são.

Todos eles viviam regados por mordomias dignas de marajás, morando em mansões e desfrutando do mais alto grau de luxo que se pode usufruir desde o poder, a fama de celebridades conquistadas pelo dinheiro em abundância. Esta condição das pessoas viverem não significa nenhum desvio de conduta desde que a conquista desse status tenha sido construída dentro dos padrões éticos da honestidade que qualifica o caráter de um homem de bem.

Entretanto a ambição desmedida pelo poder costuma provocar um efeito colateral que transforma seres humanos em fantoches do crime e foi isso o que aconteceu e vem acontecendo aqui no Brasil. Verdadeiras quadrilhas de corruptos formadas no nosso meio político e empresariais que têm devastado a nossa querida Pátria de norte a sul e de leste a oeste como um vírus contaminando todos os setores da nossa sociedade provocando o desmonte da economia, falência da saúde pública, piora na qualidade da educação, setor produtivo com treze milhões de desempregados, segurança pública desestruturada que não consegue proteger a população, perda do grau de investimento, os poderes constituídos como o Congresso Nacional sem credibilidade perante a opinião pública por conta do envolvimento de grande parte dos parlamentares em corrupção e muitos outros crimes praticados que têm atingido de maneira impiedosa as nossas vidas, trazendo pobreza, destruindo sonhos e gerando incertezas de um futuro justo e feliz para os nossos filhos e netos.

Esperança e confiança são as únicas saídas que nós temos que exercitar em dois mil e dezessete para resgatar a nossa Pátria das mãos criminosas desses bandidos.

Confiança no nosso patriotismo para lutar e esperança e apoio à operação Lava Jato, à Força Tarefa da Policia Federal e ao Ministério Público para que continuem servindo o jantar de natal na cadeia por muitos e muitos anos a esses sicários antipatriotas.
Título e Texto: Valter Almeida, 28-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-