“D Julio Medem é um dos realizadores mais conceituados do cinema espanhol contemporâneo, tendo já sido comparado em algumas ocasiões com Luis Buñuel. A sua estreia na realização aconteceu com Vacas, a história de três gerações no País Basco rural que lhe valeu o Goya para melhor novo realizador. Teve o seu primeiro grande êxito com Os Amantes do Círculo Polar, uma poética história de amor com um final trágico. O sabor amargo que o filme lhe deixou levou-o a realizar, três anos mais tarde, Lúcia e o Sexo, uma tórrida história de amor, desta vez com um final feliz. O filme representou a descoberta do talento e sensualidade da sua protagonista, Paz Veja, pelo grande público.”
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
“D
ResponderExcluirJulio Medem é um dos realizadores mais conceituados do cinema espanhol contemporâneo, tendo já sido comparado em algumas ocasiões com Luis Buñuel.
A sua estreia na realização aconteceu com Vacas, a história de três gerações no País Basco rural que lhe valeu o Goya para melhor novo realizador.
Teve o seu primeiro grande êxito com Os Amantes do Círculo Polar, uma poética história de amor com um final trágico. O sabor amargo que o filme lhe deixou levou-o a realizar, três anos mais tarde, Lúcia e o Sexo, uma tórrida história de amor, desta vez com um final feliz.
O filme representou a descoberta do talento e sensualidade da sua protagonista, Paz Veja, pelo grande público.”