sexta-feira, 16 de março de 2018

Um cadáver “sob encomenda”

Marcelo Aiquel

Os defensores da esquerda e do bolivarianismo estão em êxtase!

“Acharam” um cadáver “sob medida” para gritar seus mantras repetitivos: Foi o da vereadora carioca Marielle Franco, do PSOL (eleita numa coligação com o PC do B. Precisa desenhar?).

Ela (a morta) detinha “grandes qualidades” para se tornar a queridinha da hora de uma mídia sedenta de novidades politicamente corretas (para vender notícias e agradar a um grupo), e dos ridículos defensores da bandidagem.

Chamam este de um crime brutal, como se – no próprio Rio de Janeiro – apenas nos últimos doze meses, mais de 140 (cento e quarenta!) policiais militares não tivessem sido cruelmente assassinados.

Como se – em junho de 2016 – uma médica não tivesse sido “emboscada” do mesmo modo como a vereadora, e assassinada na Linha Vermelha?

Não se soube, em nenhuma destas mais de 140 ocorrências (PMs, médica, crianças, pessoas do povo), de uma comoção como se está fazendo no caso da vereadora.

Agora, além da mídia simpatizante da esquerda bolivariana, também a classe artística; a OAB/RJ; e a Human Rights Watch (ONG internacional, com sede em Nova Iorque – e não em Bagdá ou na Síria) resolve “meter a colher” criticando a insegurança no Rio.

Só que, até a vítima ser alguém do seu meio, jamais emitiu nota oficial em desfavor da cidade maravilhosa. Nem no assassinato da médica, nem – muito menos – em cada morte dos PMs. Muitos, assassinados em serviço.

A “festa” dos esquerdopatas é gigantesca.

Mas, cabe (por que, não? se a ideologia defendida é de apoio às pobres vítimas da sociedade) uma pergunta factível:
Neste episódio, o PSOL irá defender o criminoso (como soe acontecer diariamente) ou a vítima (como nunca fez)?
A resposta – hipócrita – é óbvia.

Enfim, acharam o “seu” cadáver. E não se espantem com o alarido.
Título e Texto: Marcelo Aiquel – advogado, 15-3-2018

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-